O novo viral do Itaú

Algum tempo atrás o banco Itaú suspreendeu a todos, transformando um viral de um bebê rasgando papel em um comercial para a TV. A criança estava vestida de laranja, e ria todas as vezes que o pai rasgava o papel, situação perfeita para anunciar o novo extrato eletrônico, no comercial abaixo:
Agora, em uma campanha mais polêmica, voltada para a internet, o banco usou um novo viral (ok, nem tão novo assim) para promover investimentos. O grande X da questão dessa vez foi o vídeo escolhido: Lily's Disneyland Surprise:
O vídeo mostra a felicidade de uma garotinha, quando descobre que vai ganhar uma viajem para a Disney no seu aniversário de 6 anos, e é usado para promover os empréstimos bancários/investimentos do banco. Da primeira vez, realmente, foi até legal, mas dessa vez, não sei se as pessoas vão gostar de ver os sonhos da menina virarem um comercial.
O vídeo já pode ser visto naqueles comerciais chatos do YouTube, que te impedem de ver o que você quer até o botão "pular comercial" aparecer. Ou logo abaixo:

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top