Campanha em rede social


No dia 01 de Dezembro de 2011 (dia mundial da luta contra o HIV) a agência "Quê", junto com a Rádio Mix Fm - Rio, elaboraram uma campanha para ser disseminada no Facebook em prol da conscientização sobre o uso da camisinha. A campanha consistia em uma espécie de viral em que você assistia o vídeo e o compartilhava de forma automática e inconsciente no seu mural. Fazendo o que viria a ser uma analogia a forma como a Aids é transmitida.


O case:




Essa campanha, que foi bastante eficaz, comprova que, com as redes sociais, podemos atingir diretamente um público alvo específico. Com o crescimento cada vez maior do tempo que os usuários utilizam as redes, torna-se um ótimo negócio pensar em estratégias que usufruem da internet para chegar diretamente aos consumidores daquele produto ou mensagem.

1 comentários:

Ana Miranda disse...

Muito bacana essa campanha! Achei bem bacana, curti :)

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top