Como você imagina suas músicas?

Pular carnaval é lindo, é Brasil, é fantasia, mas tem um grande defeito: as músicas. Falo por mim que ouviu quatro dias seguidos de pagode, axé e funk. Nada contra, acho ótimo, viva a Liga da Justiça e o Ricardo Amado, mas em demasia me deixa deveras irritada. Por isto essa semana estou me purificando com Bach, Vivaldi e alguns bons clássicos. Então falando em clássicos dedicarei meu post às lendas do rock.

Peguei algumas ilustrações que achei sensacionais, são do alemão Sascha Dreier. De forma criativa ele colocou no papel as imagens mentais que tinha de suas músicas prediletas. O resultado ficou totalmente divertido.



The Beatles - Norweigian Wood




AC/DC - Hightway to Hell




Black Sabbath - War Pigs




The Beatles - Eleanor Rigby




Johny Cash - Folson Prision Blues




U2 - Sunday Blood Sunday




The Rolling Stones - Sympathy for the Devil




The Who - Pinball Wizard




Velvet Underground - Sunday Morning




Pink Floyd - Wish you were here




White Stripes - Seven Nation Army

4 comentários:

Paula Lopes disse...

nossa, AMEI! também estou em um processo pós-carnaval traumatico, tentando ouvir só música boa. foge, foge, mulher maravilha!

Mensageiro disse...

Legal! Como evitei sair no carnaval não estou nesse processo.
Mas, amei a ideia, no mínimo experimental, prova que o ser humano é mais que um simples toca discos de axés de carnaval, quando quer infelizmente, quando quer...

RBC disse...

hahah adorei!

Anônimo disse...

Hеllo to all, the cоntents eхіsting at this ωeb page аre in fact awesome for people knowledge,
well, keep up thе nice worκ fellοωs.

my wеb sіte; http://djsindamix.com

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top