All adidas

A Adidas lançou agora em março, dia 16, uma nova (e estraordinária) campanha global.



Pela primeira vez, reune em uma só campanha todas as suas linhas: da Sport Performance, e Originals a Sport Style. Criada pela Sid Lee, de Montreal, e adaptada no Brasil pela Lew’Lara\TBWA e pela ID\TBWA, a campanha "all adidas" vem comprovar que o campo de atuação da marca é diversificado, não se restringe apenas a esportes, mas está inserido nas culturas e nos estilos de vida do mundo, abrangendo a realidade da moda, da música, das competições, etc.

Para consolidar essa ideia de“seja qual for sua atividade, quando você ama o que faz, voce dá o seu melhor por isso.”, entraram em cena protagonistas mundialmente conhecidos, como os jogadores de futebol Messi e Beckham; a estrela da NBA,  Derrick Rose; a popstar Katy Perry; o rapper B.o.B., entre outros.

“Nos últimos dez anos tivemos muito sucesso dividindo a companhia em três fortes subcategorias: Sport Performance, Originals e Sport Style. Agora estamos orgulhosos em mostrar nosso alcance e profundidade com esse esforço global", explica Erich Stamminger, membro do conselho executivo responsável por marcas globais. " A 'all adidas' é a nossa maior campanha já executada. Seu conceito criativo traz toda nossa diversidade em uma só mensagem. Das quadras às passarelas, dos estádios às ruas, estamos apresentando uma declaração autêntica com toda a credibilidade que só a adidas tem”.

Pra quem ficou curioso e ainda não viu, vai aí:



Mais uma vez, fantástica! A melhor dos últimos anos da Adidas.

Obs.: A campanha comprova ainda a ascensão e sucesso da Internet como meio de divulgação de Publicidade. Além de a campanha ter sido lançada, primeiramente, na Internet, criaram um aplicativo na página da Adidas no Facebook que permitirá que os usuários troquem pedaços do comercial por fotos dos seus álbuns e façam a sua versão. 

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top