E os limites?

Semanas retrasada e passada a um dos temas mais comentados foi o quanto a picuinha Globo - Record chegou ao rídiculo. Abaixo de qualquer nível de ética e coerência. Após o apagão que tomou conta do país, o ministro de minas e energia, evidentemente seria o mais procurado por todas as emissoras para falar ao público. Não sei quais os critérios usados pelo assessor de imprensa do ministro, mas foi agendado por ordem, uma entrada ao vivo na Globo e, logo em seguida, uma na Record.

O resultado todos viram.



É de conhecimento de todos na área de tv, que para esse tipo de entrada ao vivo, é necessária toda uma preparação, maquiagem, passar as perguntas antes, enfim. Dúvido muito que o apresentador e a repórter da Record não conheçam esses procedimentos. Tampouco dúvido que que a ordem das entrevistas fossem desconhecidas da Record.

Mas rivalidade é tudo. Ultrapassou todos os limites e o resultado foi o que vimos. O mais incrível é ver como o apresentador insiste para que a repórter - visivelmente constrangida - tente atrapalhar a emissora rival. Competitividade é saudável em todos os meios. Mas dentro dos limites

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top