Ticket de estacionamento com sabor?

Quem nunca, ao entrar em um estacionamento, colocou o ticket na boca para manter as mãos livres e poder dirigir com segurança? Aproveitando esse hábito que é universal, A BBDO da Alemanha desenvolveu uma ação de marketing experiencial para promover a marca de chicletes Wrigley’s. O ticket apresenta uma camada bem fina de hortelã (referenciando o sabor "Extra Polar Fresh"), dando aquele gostinho de quero mais.

Mint parking tickets from Art Directors Club of Europe on Vimeo.



Quem nunca, ao entrar em um estacionamento, colocou o ticket na boca para manter as mãos livres e poder dirigir com segurança? Aproveitando esse hábito que é universal, A BBDO da Alemanha desenvolveu um ação de marketing experiencial para promover a marca de chicletes Wrigley’s. O ticket apresenta uma camada bem fina de hortelã (referenciando o sabor "Extra Polar Fresh"), dando aquele gostinho de quero mais.

Matheus Alves

6 comentários:

Débora Vieira disse...

texto repetindo hein!
mas curti demais!

Ana Miranda disse...

Achei bem bacana ! Quem não se identificou ein??

Helena Corrêa disse...

Muito bacana!
Adorei a ideia!

gabriela bianchi disse...

HAHAHAHAHA SENSACIONAL!

Paula Lopes disse...

hahahah muito bom mesmo! adorei!
ah, Débora, dá uma editada no post dele, o texto ficou repetido, poxa!

Matheus Alves disse...

Obrigado gente! Está faltando a segunda parte do post tambem.

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top