Tudo tem um fim...

Utilizarei minha última postagem no CRIA Plano para agradecer e me despedir...

A gestão 2010.2 está chegando ao fim (hoje!). É com tristeza que eu me despeço da CRIA UFMG Jr, essa empresa que me mostrou tanta coisa e me fez crescer como nunca imaginei.
Sinceramente, não sei o que falar. Já está me dando um vazio de pensar que minha rotina não terá a presença hiper constante da CRIA. Mas com esse vazio vem uma felicidade e satisfação por tudo que foi feito aqui e por me sentir um aluno e profissional maior, capaz, crítico.
Eu gostaria de agradecer, mais uma vez, a todos os membros do núcleo de Planejamento, que sempre se dispuseram a fazer um trabalho excelente e mantiveram o núcleo crescendo durante toda a gestão. Muito obrigado Aninha, Friend, Débora, Lôpes e Bersan, sem vocês nada iria pra frente. Não é clichê, é verdade.
Muito obrigado também a todos os membros da CRIA, que estiveram de alguma forma muito presentes na minha vida e na minha experiência na CRIA. Vocês foram demais!
Saio da CRIA, mas continuo ajudando no que eu puder e amando essa empresa que tanto agregou conhecimento na minha vida.
É isso, o que eu quero dizer é OBRIGADO e ADEUS. Desejo muito sucesso a cada membro da CRIA, o que sem dúvida se concretizará.

2 comentários:

Paula Lopes disse...

aaah não, assim eu choro Peter!
nem sei nem como agradecer a toda equipe de Planejamento que tive essa gestão, especialmente você, Pedro! nós que não seríamos nada sem nosso querido coordenador!
deu pra aprender MUITO e é com grande tristeza que dou tchau pro CRIAplano, coisa mais linda.
(mas juro que jamais abandonarei você, CRIAplano. venho te visitar todo dia tá?)

Paula Lopes disse...

boa sorte em tudo, Pedro!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top