Inspiração para todos!

Bom, ontem foi minha despedida do Planejamento da CRIA, e estou saindo com o coraçãozinho apertado. Então na realidade esse é meu último post aqui no CRIAplano, só para chorar um pouquinho e dar tchau para todos vocês! Assim como o Pedro, não resisti em me despedir. E também como só consegui pensar nesse espaço para agradecer meus queridos planejadores, que me acompanharam durante 7 meses, peço licensa para algumas palavrinhas.

Queria agradecer aos meus amores do Planejamento:
Pedro, queridíssimo, não consigo imaginar um coordenador melhor. Obrigada, pela sua paciência, pelo seu carinho, por tudo que nos ensinou. Sentirei saudades eternas de você na CRIA, me dando tanto apoio.
Bersan, meu amorzinho, obrigada por ter ficado do nosso ladinho, ajudando em tudo e dando seu melhor, sabendo que sua alma está na Criação. Sempre soube que qualquer coisa nas suas mãos seria sucesso!
Barbara, friend, nem sei como te agradecer. Obrigada por ter me dado o maior apoio do mundo em todas as nossas demandas (ciladas ou não), pela sua amizade, pelos dias de choro e de desespero juntas, pelas risadas escandalosas, enfim, por tudo. Não vou arrumar uma dupla tão top igual você! Já sinto sua falta como companheira de CRIA!
Debbs, minha querida, obrigada por assumir a responsabilidade tão grande de ser coordenadora desse núcleo. Você vai se sair super bem, tenho certeza. E qualquer coisa, já sabe, estou aqui!
Aninha, sua fofa, obrigada pelas suas palavras de sempre, pelo seu carinho e por ter me ensinado a ser tão empenhada no que faço. Cuida bem do Planejamento com a Debbs, que ele continuará lindo.

Ah, meus amores. O que teria sido de mim todo esse tempo sem vocês?
OBRIGADA! Mil vezes.
Cada um conquistou um espacinho aqui e brilhará onde quer que vá agora. Vocês tem muito talento!


Só pra não perder meu último post, nesse clima de despedida e sentimentalismo, achei uma intervenção urbana muito legal de uma artista anônima que faz parte do projeto "Gentilezas Urbanas". Com tamanha criatividade e sutileza, ela enxergou as placas de trânsito com um novo olhar.
Está nas ruas de São Paulo e aqui no CRIAplano.Para inspirar todos os novos membros do Planejamento da CRIA (boa sorte, galera!), os antigos que saem agora, e todas as pessoas que nos visitam sempre...




Bons sentimentos a todos!
e bye CRIAplano, sentirei muitas saudades. Cuidem bem dele, garotinhos!

2 comentários:

Malu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu disse...

ah, paula lopes, sualynda!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top