125 anos brindando a felicidade!

Gestão 2010/2 da CRIA chegando ao fim e o Programa Trainee quase acabando...
 É, o CRIA Plano logo logo estará sob comando de outros novos membros. E esse foi escolhido por nós o melhor post feito na demanda de treinamento pelos trainees do núcleo de Planejamento, especialmente para o CRIA Plano.
Parabéns, Bárbara!



125 anos brindando a felicidade



Vida de treinee não é fácil não! Mais uma tarefa solicitada: fazer um post no Cria Plano. E na minha busca interminável por propagandas legais pra postar aqui, foi inevitável esbarrar em... Coca-Cola! Dia 8 de maio a gigante comemora seus 125 anos de sucesso no mundo todo. A propaganda veiculada na América Latina já foi postada aqui (http://criaplano.blogspot.com/2011/02/ha-razoes-para-crer-num-mundo-melhor.html). Achou incrível? Pois é, e o investimento da Coca pro seu aniversário foi muito além.

Pra começar, embalagens comemorativas foram lançadas mundo afora:


Propaganda veiculada no Reino Unido: “I'd Like To Buy The World A Coke” toca ao fundo, originalmente apresentada no anúncio "Hilltop" de 1971.



Divulgação nos tradicionais outdoors, cartazes e também nos famosos ônibusdouble-decker:



E três ações fantásticas que a Coca Cola Company promoveu.
Na Inglaterra, mini-latinhas foram distribuídas de graça nas ruas de Londres:


Em Atlanta, organizaram um evento gratuito com vários shows para os associados Coca-Cola e famílias na véspera do aniversário. Acabei descobrindo sem querer quando entrei no canal oficial da Coca no Youtube e me deparei com o show do One Night Only sendo transmitido ao vivo (sorte!). Ryan Seacrest foi o anfitrião, e o evento contou também com Kelly Clarkson, Ne-Yo, Natasha Bedingfield eK'NAAN.



Além da iluminação de um arranha-céu onde cenas dos melhores momentos da Coca-Cola eram exibidas:



Não é a toa que todos nós somos contaminados pelo vício Coca-Cola, né?


(Bárbara Nery)
 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top