Busca grátis e ecológica



Uma ideia genial envolvendo o meio ambiente surgiu para, muito além de melhorar o posicionamento das marcas envolvidas, ajudar a preservar o meio ambiente. Trata-se de uma ferramenta de buscas eco-friendly, o Greengle, criado pela Greenvana, uma empresa brasileira dedicada ao consumo sustentável.

O Greengle é uma ferramenta de buscas sem fins lucrativos que tem o objetivo principal de ajudar o meio ambiente. Mas claro que, além disso, a ferramenta é uma ótima maneira de posicionar as marcas associadas positivamente. Os resultados das pesquisas feitas no Greengle são os mesmos do Google, já que ele utiliza a ferramente Google Pesquisa Personalizada, garantindo sua credibilidade.

A cada 6 mil acessos ao Greengle, ao Greenvana Eco Store ou ao Greenvana Style, outros sites da Greenvana, uma árvore é plantada, mas é contado apenas um acesso diário por pessoa. O plantio é feito por instituições reconhecidas e confiáveis, como o Instituto Ipê, o WWF e o Projeto Mata Ciliar. Além disso, todos os recibos e acertos de conta são disponibilizados para os usuários no site, sendo que todo o investimento com o plantio vem da própria Greenvana.

Saiba mais sobre o Greengle em http://greengle.greenvana.com/sobre.html.

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top