As férias do CRIA Plano e nossos votos...

Queridos leitores do CRIA Plano,

A CRIA UFMG Jr. entra de férias hoje e, junto com ela, nós, do Planejamento, também entramos. Voltamos às atividades no dia 01 de fevereiro de 2011. Mas é claro que nós não iríamos abandonar nosso blog tão adorado nem vocês, leitores, por tanto tempo. Então, adaptando-se as postagens do CRIA Plano às férias dos assessores, seguiremos a seguinte lógica: até fevereiro haverá uma postagem por semana, às quartas-feiras. A partir da primeira semana de fevereiro voltamos com as ritualísticas postagens às segundas, quartas e sextas-feiras, tudo bem? Mas é claro que se algum planner quiser postar algo durante as férias está mais que liberado, e em qualquer dia!


Bom, aproveito a oportunidade para desejar a todos os leitores e seguidores do nosso blog, em nome de todo o núcleo, um excelente e feliz Natal, com muita comida gostosa, presentes do Papai Noel e família e amigos por perto.


E mais: uma virada de ano muito especial a todos, com muita diversão e alegria, e um 2011 repleto de realizações, sucesso, saúde, aprendizado e felicidade! É o que nós, do Planejamento da CRIA UFMG Jr., desejamos a todos vocês.


Bom descanso a quem tem férias e bom trabalho a quem não tem!
 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top