Como planejar uma estratégia de Propaganda

Com o objetivo de analisarmos os processos produtivos da CRIA UFMG Jr., em uma de nossas reuniões semanais discutimos os processos contidos num Planejamento de Comunicação. Para que conseguíssemos ir além do que sabemos a esse respeito, ou pelo menos além do que normalmente realizamos em Planejamento de Comunicação, o grupo estudou melhor as outras etapas que compõem o processo criativo e prático da Publicidade e Propaganda. A partir de um texto disponível no site
http://www.sebraesp.com.br/principal/abrindo%20seu%20neg%C3%B3cio/produtos%20sebrae/artigos/listadeartigos/planejar_estrategia_propaganda.aspx
verificamos todas as partes do processo, desde o primeiro contato com o cliente e a apresentação do problema de comunicação, até a análise dos resultados obtidos com a campanha. Esse exercício é essencial para execução de um bom projeto, já que valoriza todas as partes envolvidas e conscientiza os participantes.

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top