Adidas

Beijing 2008: Countdown
A Adidas, patrocinadora oficial das Olimpíadas de Pequim, mais uma vez vai brigar com a Nike para ver quem é que sai do evento com mais lembrança de marca.

Cada uma a sua maneira, ambas não medem esforços e milhões para virar notícia e ganharem a simpatia dos chineses. A Adidas tem a chancela do evento, mas a Nike é responsável pelo uniforme super-heróico da delegação da China.
A Adidas continua investindo forte em comerciais para TV, e depois da série com belíssimas ilustrações, lançaram a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos. Naquele mesmo clichê de “o povo junto com as atletas”, mas que continua funcionando nesses casos.
A criação é da TBWA/Shangai, com produção da Stink de Londres.
Acessem o vídeo da campanha em: http://www.brainstorm9.com.br/
Pitaco: Se a proposta do vídeo é gerar notícia e ganhar a simpatia dos chineses, acho q quem criou o vídeo obteve sucesso! Ele mostra cenas do cotidiano de vários chineses que fazem alusão aos movimentos feitos pelos atletas quando estão praticando os esportes olimpícos. Acho que a TBWA/Shangai soube trabalhar mto bem com essa idéia de união, tão característica do período das Olimpíadas. Além disso, a musiquinha de fundo fica na cabeça! LOL
Fonte: Brainstorm 9

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top