"Manobrista bêbado" em Cannes

Muitas empresas têm investido em propagandas institucionais, ao invés da tradicional propaganda comercial (não conseguindo diferenciar A de B? uma olhadinha nesse artigo: http://umamao.com/questions/quais-as-diferencas-entre-propaganda-promocional-institucional-e-comercial). Marcas se promovem por meio de campanhas de sustentabilidade ou divulgando suas iniciativas de RSE (Responsabilidade Social Empresarial).

Em São Paulo, o Bar Aurora e o Boteco Ferraz abordaram o velho "Se beber, não dirija" de um jeito diferente... Conscientização dos clientes e promoção dos estabelecimentos, juntos em Drunk Valet:



Boazinha a ideia, né? Só rendeu à agência Ogilvy um Leão de Prata e dois de Bronze no Festival Cannes Lions 2011...coisa pouca!

2 comentários:

Paula Lopes disse...

muito legal! melhor que isso só a campanha do pânico na TV, de levar em casa os bebuns. hahahah boa iniciativa, descontraída e criativa.

Iara Couto disse...

HAHAHA
Excelente!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top