Uma nova forma de contar nossas histórias

Provavelmente, em algum momento da sua vida você já se perguntou como seus pais se conheceram, qual era o livro e a banda favorita do seu pai na adolescencia, ou como era a vida escolar da sua mãe. Saber todas essas coisas sem perguntar alguém, ou achar um diário misterioso da época em que sua mãe era adolescente era praticamente impossível até hoje.
Porééém, querida geração Y, registrar tudo isso numa rede social para que seus filhos e netos possam ler num futuro próximo já é possível! 
Proust é o nome da nova rede social onde você pode responder uma série de perguntas que vão desde a clássica "Onde você nasceu?" às suas preferências amorosas e seu percurso escolar. As perguntas não são obrigatórias, você responde só o que quiser e pode, inclusive, enviar perguntas para alguém da sua rede. Dessa forma, você pode conhecer melhor sua família, amigos e deixar tudo registrado. Pra fazer parte da rede é só clicar aqui e se cadastrar. Pra quem tem conta no Facebook, a rede permite o acesso através da sua conta do Facebook também. 
Abaixo você confere um print da página e o vídeo de apresentação da rede:






O mais importante sobre o Proust é levar em conta até onde vale a pena expor sua história já que, sem dúvidas, todos nós temos alguns segredinhos que não devem ser partilhados numa rede social.
(PAM)

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top