Voe (e tweet) com a gente !

Voar está cada vez mais democrático. Descontos, preços baixos e promoções. Só não prefere viajar de avião quem não se organiza, já muitas vezes a passagem é até mais barata que ônibus. Por esses motivos o mercado aéreo está ficando mais competitivo, e toda a criatividade é pouca para conquistar novos passageiros.

Procurando por promoções acabei encontrando um site muito bacana, o da companhia Trip. O site mistura um layout de bom gosto, com interatividade e redes sociais, uma combinação de dar inveja a qualquer Empresa.
A página inicial já começa com a barra de rolamento lá em baixo e uma animação sugere que você suba a barra, se estiver procurando por descontos. Quando você faz isso, tem a sensação de ter ido para os céus, de ter voado, e vê 3 avioezinhos. Cada um deles tem uma colocação em uma porcentagem que está relacionada a um número de tweets. Vou explicar melhor ... o vôo que tiver mais tweets ganha mais descontos. Assim se você quiser voar para salvador e ele está na segunda colocação você provavelmente irá tweetar loucamente para ele ganhar o desconto máximo. Dessa forma a companhia ganha uma grande publicidade espontânea e ainda conquista clientes para os vôos com descontos.

Uma idéia que leva você para as nuvens (desculpem o péssimo trocadilho.. não resisti! hahah)
Taí o endereço da página galera !!
http://www.voetrip.com.br/

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top