Uma seguradora sueca cria Big Brother abrindo janelas na internet

Comentário Inicial: Realmente, a moda do Big Brother invadiu todas as mídias possíveis e hoje consegue-se encontrar variações para onde quer que se olhe... Até a seguradora já usa desse artifício como forma de mostrar seus serviços!!!

"16:15 Atavahuset é um site em flash que simula um prédio com muitas janelinhas. Cada janelinha, na verdade, é uma webcam que mostra o cotidiano de alguém. As pessoas se inscrevem, como no Big Brother, e cada dia um é eliminado pelo público e substituído por um novo. Tem de tudo no prédio - famílias, modelos, amigos. E é possível interagir com os participantes através de chats. Um blog registra os acontecimentos e acompanha os movimentos dos ocupantes do prédio. 10/09

O interessante é que esta é uma açao absolutamente 'branded'. Foi criada pela seguradora sueca Atava no intuito de divulgar seu novo seguro residencial. Confiram neste link. A história das janelinhas lembra o case 'HBO Voyeur', vencedor do One Show e de vários prêmios em Cannes este ano, reveja aqui."




Retirado de: http://www.bluebus.com.br/show/2/86422/uma_seguradora_sueca_cria_big_brother_abrindo_janelas_na_internet

2 comentários:

Luiza disse...

q doideira!!
nunca tinha visto nada igual...
mas achei mto interessante!!

Huxley Bruno disse...

quem vai ser o próximo eliminado? o único foda é entender o que eles estão falando hahahahaha...

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top