Competence cria "Movimento Farroupilha Volkswagen"

Passada a Semana Farroupilha em que os gaúchos celebraram um dos mais importantes marcos de sua históra, agência aproveita o espírito farrapo para criar um "Movimento Farroupilha Volkswagen". Tá aí um exemplo clássico de como a publicidade e propaganda pode ser usada regionalmente.



Para celebrar a Semana Farroupilha - que inicia no domingo, 14, e se estende até o dia 21 de setembro –, a Competence bolou uma campanha de oportunidade para a Volkswagen e criou o "Movimento Farroupilha Volkswagen". Foram desenvolvidos vários materiais, incluindo anúncio de jornal, spots para rádio, peças para Elemídia e mobilebus. Além disto, a agência chama a atenção dos consumidores gaúchos com uma ação promocional em conjunto com a Enox, envolvendo displays e distribuições de guardanapos com as imagens da campanha em bares e restaurantes, entre outras intervenções.

A Competence chama atenção para os preços e condições dos modelos Fox, SpaceFox e CrossFox 2009, dentro da filosofia da Semana Farroupilha, o evento mais tradicional da cultura rio-grandense: ela envolve praticamente toda a população do Estado, seja nos locais organizados para festejos, seja nas iniciativas do comércio, dos serviços públicos, das instituições financeiras ou das indústrias.

Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top