Sucesso em 3 minutos


Acho que falo por todas as outras pessoas que moram sozinhas quando digo que Miojo foi a maior invenção do ser humano...esse delicioso macarrão mágico instantâneo tem sido meu companheiro de almoços de segunda e lanches de fim de noite. Por isso venho hoje, com certo atraso, divulgar uma ação sensacional promovida no aniversário do Miojo Nissin! 
Pra comemorar os 53 anos da marca, mês passado, a F/Nazsca Saatchi Saatchi lançou uma campanha para firmar 25 de agosto como dia do Miojo.
“A data sempre foi comemorada internamente na Nissin. A nossa intenção era levar isso para o público e mostrar a versatilidade do produto”, pontuou Fabio Brigido diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Na referida data, restaurantes badalados de São Paulo serviram pratos com o macarrão da Nissin como ingrediente principal: 

E como uma boa campanha do século XXI, essa teve amparo de quê? Redes sociais, é claro. Na tarde do dia 25, o hastag #diademiojo já estava nos Trend Topics do Twitter. “A nossa intenção era exatamente essa: consagrar o Dia do Miojo e contar com o envolvimento do público. A interação foi memorável, as pessoas enviaram receitas e opinaram na forma de preparo”, disse Fábio.

Hmm! Com licença, eu vou ali fazer meu Miojo de galinha caipira e volto em 3 minutinhos...

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Dia do miojo foi uma ideia brilhante! Colocou um alimento banal do cotidiano como assunto nas redes sociais, isso que é campanha de sucesso!!Muito bom miojo né!!!

Iara Couto disse...

Não suporto nem ver miojo mais na minha frente, mas já foi um companheiro fiel. hahaha
Mas foi muito legal o dia do miojo mesmo, ele merece!

Anônimo disse...

o dia do miojo é no dia do aniversário da CRIA então?

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top