Propaganda pra inglês ver

Já pensou em fazer hora com a cara de centenas de publicitários do mundo inteiro em Cannes? O El Ojo já!

El Ojo é um Festival Iberoamericano para Jovens Profissionais e Estudantes de Publicidade que buscando atingir seu público brasileiro fez um vídeo totalmente ousado: colocaram no longlist de Cannes uma suposta propaganda de cerveja totalmente clichê. Em português, o ator convidava os brasileiros a participarem do Festival, enquanto a legenda, em inglês, falava da cerveja.

Uma estratégia cara, mas com certeza deve ter chamado MUITA atenção!

6 comentários:

Malu disse...

HAHAHAHA! Fiquei com vontade de ir no festival e rir da cara dos gringos.

Anônimo disse...

Gente eu iria tá raxando muito os bicos! Que idéia genial e muito ousada !!

Anônimo disse...

WONDERFUL! hahah

Paula Lopes disse...

POR QUE eu não tive essa criatividade? hahaha muito bom!

Julia disse...

GENIAL! Mas ou, eles nao foram tipo multados?

Anônimo disse...

auhauahuahuahuahauhauahu
muito top!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top