Projetos especiais

Ontem assisti ao treinamento de planejamento de mídia, ministrado por Letícia Junqueira, da Tom Comunicação, e descobri que há muito mais formas de mídia que eu imaginava. Discutimos muitas coisas, dentre elas os chamados "projetos especiais", que são trabalhos que utilizam de mídias e ações inovadoras para a realização de uma ideia. Muitas vezes ocorre uma intervenção no espaço que sai do padrão.

Sendo assim, resolvi colocar alguns exemplos bacanas de projetos especiais que pesquisei.

Campanha da ESPM, patrocinadora da Semana ARP (Associação Riograndense de Propagando), em que mostra quanto o sucesso e o reconhecimento dependem da transpiração.



No próximo caso, a ação nos aeroportos anunciava a chegada de um mágico na cidade.


Eu adoro esse tipo de publicidade, que trabalha com o inusitado e sabe adaptar o que se quer dizer com o ambiente já existente.

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top