Já pensou em fazer hora com a cara de centenas de publicitários do mundo inteiro em Cannes? O El Ojo já!
El Ojo é um Festival Iberoamericano para Jovens Profissionais e Estudantes de Publicidade que buscando atingir seu público brasileiro fez um vídeo totalmente ousado: colocaram no longlist de Cannes uma suposta propaganda de cerveja totalmente clichê. Em português, o ator convidava os brasileiros a participarem do Festival, enquanto a legenda, em inglês, falava da cerveja.
Uma estratégia cara, mas com certeza deve ter chamado MUITA atenção!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
HAHAHAHA! Fiquei com vontade de ir no festival e rir da cara dos gringos.
Gente eu iria tá raxando muito os bicos! Que idéia genial e muito ousada !!
WONDERFUL! hahah
POR QUE eu não tive essa criatividade? hahaha muito bom!
GENIAL! Mas ou, eles nao foram tipo multados?
auhauahuahuahuahauhauahu
muito top!
Postar um comentário