Se existe uma coisa dura de admitir, mas que é fato, é que os nosso hermanos argentinos tem muito talento pra publicidade. Não é à toa que eles levaram muitos dos Leões do Cannes de 2011.
Uma das campanhas que levou o leão de prata é recheada de um humor cara de pau bem típico. A campanha foi realizada pela Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi para o ar condicionado BGH e é sensacional.
A propaganda é baseada numa característica típica dos argentinos: os narizes grandes. Usando a boa e velha piada dos narigões consumirem mais ar, eles inovaram criando um Narigômetro que, obviamente, mede o tamanho do nariz do cliente e, se constatar que ele é grande o suficiente, o cliente ganha um descontão na compra do produto.
Além do narigometro ao vivo, também foi implantado um sistema no site, onde, através da web cam, era possível medir o tamanho do nariz e ser redirecionado para a loja.
Veja os filmes abaixo:
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2 comentários:
Iars, muito bem feito seu post e muito legal a propaganda. devo admitir o talento dos hermanos mesmo!
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