Muitas empresas têm investido em propagandas institucionais, ao invés da tradicional propaganda comercial (não tá conseguindo diferenciar A de B? Dá uma olhadinha nesse artigo: http://umamao.com/questions/quais-as-diferencas-entre-propaganda-promocional-institucional-e-comercial). Marcas se promovem por meio de campanhas de sustentabilidade ou divulgando suas iniciativas de RSE (Responsabilidade Social Empresarial).
Em São Paulo, o Bar Aurora e o Boteco Ferraz abordaram o velho "Se beber, não dirija" de um jeito diferente... Conscientização dos clientes e promoção dos estabelecimentos, juntos em Drunk Valet:
Boazinha a ideia, né? Só rendeu à agência Ogilvy um Leão de Prata e dois de Bronze no Festival Cannes Lions 2011...coisa pouca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
muito legal! melhor que isso só a campanha do pânico na TV, de levar em casa os bebuns. hahahah boa iniciativa, descontraída e criativa.
HAHAHA
Excelente!
Postar um comentário