Há algumas semanas, a Débora postou sobre Flash mob (veja aqui) e, depois, o Bersan postou também um exemplo que ocorreu recentemente aqui em BH, por uma campanha da Unimed (veja aqui).
Entrando no clima, e aproveitando o embalo da vinda do Paul McCartney ao Brasil, que ocorrerá no próximo mês, resolvi postar um Flash mob incrível realizado em Londres em 2009. O evento foi promovido pela T-Mobile e contou com 13.500 pessoas cantando "Hey Jude", dos Beatles.
Cada um recebia um microfone e podia acompanhar a letra por um telão, no formato de um karaokê. A medida em que as pessoas iam cantando, elas apareciam em um telão e o microfone era ativado. A ideia? Simples: “Life’s For Sharing”. Nada mais válido para dar visibilidade a um produto do que utilizar pessoas reais para divulgá-lo. No video é possível perceber uma comoção geral das pessoas, que são invadidas com sentintos diversos naquele momento e provam o quão efetivo pode ser um Flash Mob na Publicidade.
É de arrepiar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
ai, pololô, eu já tinha visto esse vídeo antes, e não importa quantas vezes eu assista, eu sempre fico arrepiada.
VIVA O PAUL!
Postar um comentário