Gente sou fã da Espalhe, agência de comunicação especializada em Marketing de Guerrilha.
Pra quem não sabe o que é Marketing de Guerilhha, a Wipédia explica: "O termo marketing de guerrilha vem da guerrilha bélica, ou seja, é um tipo de guerra não convencional no qual a principal estratégia é a ocultação e extrema mobilidade dos combatentes, chamados de guerrilheiros.(...) O Marketing de Guerrilha, como descrito por Jay Conrad Levinson no seu popular livro Guerrilla Marketing de 1982, utiliza-se de maneiras não convencionais para executar suas atividades de marketing e com orçamentos “apertados”." São ações irreverentes que causam grande impacto, e muitas vezes não demandam um grande orçamento.
Então.. saindo da teoria... Olhem como a Espalhe organizou a maior coletiva de imprensa do mundo para a campanha de lançamento do novo Uno.
O Website da agência é esse http://www.blogdeguerrilha.com.br/
Vale a pena conferir !!
0 comentários:
Postar um comentário