Para sair um pouco do clima de comilança dos deliciosos chocolates, aí vão algumas peças com abordagem transgressora para a Páscoa.
1ª - Para começar qual coelho[pai] nunca se sentiu pressionado para comprar logo o ovo de Páscoa? A peça abaixo diz "Menos histórias. Mais doces!" Muito boa a ilustração.
2ª - Essa aí ficou demais. Uma disputa par ver qual celebridade aparece mais nas peças publicitárias de abril. Se tivéssemos uma mesa de aposta sem dúvida o coelhinho estaria com pelo menos 10 para1. "Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em abril?" Criação da Fischer América+Fala.4ª - Essa aí é para os preocupados com as gordurinhas. "Chocolate não tem de ser mal."1ª - Para começar qual coelho[pai] nunca se sentiu pressionado para comprar logo o ovo de Páscoa? A peça abaixo diz "Menos histórias. Mais doces!" Muito boa a ilustração.
5ª - Nada como um belo descanso para quem na Páscoa trabalha muito mais que o coelhinho. "Encontre a sua própria razão para fugir nesta Páscoa." Um ótimo convite do hotel Scandic.
E aí o que você achou dessas peças fora do convencional? Gosta ou prefere o tradicional?
fonte: http://ppgmkt.blogspot.com/
2 comentários:
eu gosto!
acho super inovador! chama a atençao com certeza.
bacana!!!
Postar um comentário