Sub Mídia

A propaganda salta aos olhos. A propaganda persegue, é insistente, provocante, chamativa, atraente. Isso tudo sendo, ao mesmo tempo, objetiva e concisa. Pode falar muito sendo muda e não falar nada se quiser falar demais. Está nas ruas, no céu e debaixo da terra. Sim, debaixo da terra!
Quem andar distraído nos metrôs de algumas capitais do mundo pode se surpreender quando, de repente, uma forte luz surgir das paredes do túnel e imagens começarem a se mover. Não é um sonho que te assola enquanto você cochila, trata-se de mais uma forma de aproveitar um espaço muito freqüentado para captar a atenção de um número grande de consumidores de produtos ou idéias. Oras, é muito mais divertido ir ao trabalho assistindo videos muito bem elaborados visualmente (já que não possuem áudio, ainda...) do que olhando para uma janela negra, não é? Assistam a uma das peças dessa mídia metrô (sub mídia) e peça para ser atacado por mais anúncios como esses. Juro que não dói.


3 comentários:

Fábio Megale disse...

haha!

que legal isso!

Luiza disse...

genial!

Huxley Bruno disse...

mto doido maísa!!! o vídeo em si me fez lembrar algumas da viagens do professores de audiovisual do curso (César, Regina Mota, Minelli e afins)... hehehehe

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top