Interação é alma do negócio


A Absolut está lançando no Brasil uma nova vodka, agora com sabor Mango. Para inseri-la no mercado brasileiro, foi feita uma parceira com a Escola de Samba Mangueira, que além de ajudar a reforçar o conceito de brasilidade, ainda tem o ritmo e festa mais populares do país, o samba e carnaval. Eventos em São Paulo e no RJ estão sendo realizados com a presença de parte da bateria da escola de samba carioca.
A agência Gringo é responsável pelo site da campanha, que apresenta um advergame, no qual devemos preparar nosso próprio drink, além da oportunidade de concorrer para desfilar no carnaval de 2009 pela Mangueira (ainda ganha a fantasia).
Para dar auxílio à ação, um hit em parceria com o DJ Mam, foi criado com o nome de “Poção de Amor”, resgatando o até então sumido, Drum & Bass brasileiro.


Para visualizar a agenda completa dos eventos, acesse http://www.absolut.com/campaign/mango/br
fonte: brainstorm 9

2 comentários:

Luiza disse...

q doido! gostei mto da ideia!

leandrogusmao disse...

Não sabia dessa campanha, muito legal mesmo!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top