A Procter
& Gamble, mais conhecida como P&G, lançou no último dia 17 a sua maior
campanha global já feita. A criação é da
agência norte americana Wieden+Kennedy e conta com mais de 20 adaptações pelo mundo todo.
O comercial veio para
fortalecer o patrocínio dessa enorme empresa aos Jogos Olímpicos de Londres, e
para isso traz como estrelas principais da campanha as mães. Tendo elas o
rótulo de detentoras do mais difícil e melhor trabalho do mundo.
O vídeo é arrepiante e mostra o apelo sentimental de uma boa propaganda. Nos
provoca uma emocionante identificação, assim como uma revirada de memórias
esquecidas. Isso porque independe se você é atleta ou não, por trás de qualquer
sonho sempre existe a figura da mãe. Para te aconselhar, apoiar e também
compartilhar suas conquistas.
A campanha conta também com um aplicativo no Facebook para pessoas agradecerem suas mães.
Obs: Antes de qualquer crítica, o "pão com feijão" do café da manhã não é o brasileiro.
2 comentários:
O pão com feijão é inglês. E é muito bom. JURO!
Linda a campanha!
Postar um comentário