Depois de ganhar o título de "AF mais qualidade da CRIA", resolvi me vingar e fazer um post sobre qualidade financeira aqui no CRIA Plano (MUAHAHAHA).
Pois é, quem trabalha na área de serviços sabe a dificuldade que é colocar as contas em dia, com pagamentos atrasados, membros achando que estão RYCOS e especialmente quando seus clientes vivem querendo pagar com outros serviços em troca ou até mesmo com links para seu portfolio ou entrevistas. Todos esses problemas o ilustrador Luís Di Vasca resolveu colocar em um blog: http://divasca.blogspot.com/ onde ele posta as conversas por email com clientes, sempre trollando aqueles que por alguma razão não querem pagar, seja por que acham que o seu trabalho é "um simples desenho" ou por que estão sem dinheiro mesmo.
Enfim, recomendo a todos que entraram nesse curso, para saber "onde amarraram seu jegue", e especialmente com as CRIAnças do atendimento. Afinal, depois das palestras que tivemos, descobri como elas sofrem para negociar com essas CRIAturinhas...
1 comentários:
HAHAHAHAHAHA!!! Muito Bom!!!
Postar um comentário