O núcleo de Planejamento da CRIA UFMG, visitou hoje a agência de comunicação mineira, Lápis Raro. Fomos muito bem recebidos pelo Fernando Dornas, que bateu um papo com a gente sobre o papel do planner nas contas do mercado. A agência acredita muito na comunicação integrada e na importância do planejamento perpassando todos os processos da comunicação.
Atende a vários clientes de peso, como Drogarias Araújo, Claro, Mercantil do Brasil, entre outros.E para agradecer a hospitalidade, vou postar aqui videos que fazem parte de duas campanhas da agência das quais eu gosto muito.
A primeira é o vídeo de divulgação do flashmob, realizado em Belo Horizonte para a campanha de 40 anos da Unimed-BH
A segunda é um dos VTs da campanha "Você é o que você aprende " para o vestibular da PUC Minas.
1 comentários:
muito legal a visita e o trabalho que a lápis raro faz também. é muito bom ver um bom planejamento em empresas de sucesso. adorei!
Postar um comentário