Há pessoas que matam por amar, que morrem por amor, que sofrem por amor...
"A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação." (Wikipédia)
"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."(Clarice Lispector)
"Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor."(Carlos Drummond de Andrade)
Em meio a tantas guerras, protestos e falta de amor...aí vai um dos vídeos mais emocionantes que já vi. Uma pura e bela declaração de amor.
"ADEUS, BARCELONA!
Esta é a maneira que encontrei de dizer adeus e obrigado para a cidade que me fez feliz nos últimos três anos. Também gostaria de agradecer a Jessica Allossery pela a maravilhosa canção "Mudar o Mundo" e por me ajudar a fazê-lo verdadeiro. Um grande abraço, Lucas." (Descrição do vídeo no Youtube)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
que isso, adorei!
ai, que coisa mais linda!
quase chorei! vou fazer isso um dia.
Postar um comentário