O Santander, em 2010, ganhou destaque na publicidade e propaganda brasileiras. Foi um exemplo de empresa que utiliza e valoriza a publicidade (e nós agradecemos!). Isso se deve, em grande parte, a nova fase de comunicação do banco, que, após ter se incorporado ao extinto Banco Real, está apostando na ideia do trabalho conjunto com o cliente e em patrocínios esportivos, como à escuderia Ferrari e ao piloto Felipe Massa.
Em 2010 o banco gastou nada menos que R$ 180 milhões em publicidade, e nos últimos dois meses do ano lançou seis campanhas, todas assinadas pela Talent. O último filme produzido aproveita o período de Ano Novo para apresentar ideias para um ano melhor. Chama-se "Precisa-se", e convida o espectador a colocar em prática suas ideias junto com o banco.
Confira essa campanha e outras três anteriores do banco (a "Precisa-se" é a primeira):
Aqui vai o reconhecimento do CRIA Plano para com o Banco Santander, que tanto reconheceu nossa futura profissão em 2010! Que continue assim... e que isso influencie outras empresas brasileiras.
PS: o meu banco não é o Santander.
1 comentários:
eles que devem estar agradecendo a grana que tá entrando no banco!
hahaha
Postar um comentário