O site Adfreak classificou quais foram as 30 propagandas mais estranhas e desagradáveis de 2009. Selecionei as três melhores (nesse caso são as três piores) no ranking do site.
Em terceiro lugar ficou a campanha da WWF para "respeitar o planeta". Ela aponta para os perigos de um desastre natural, fazendo uma comparação esdrúxula.
Em segundo lugar uma peça que tem o total poder de me incomodar. Trata-se de uma campanha da Polícia Inglesa denunciando o perigo de digitar mensagens de texto no trânsito. Bem pesada. Típica propaganda que mostra acidentes de carro, mortes, ambulâncias e tragédias. É do tipo que não me agrada nem um pouco, principalmente quando recebo por email.
A primeirona é uma campanha da Pfizer contra o consumo de remédios falsificados e sem prescrição médica.
Um comentário: ECA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Concordo que a propaganda do Tsunami é inadequada por "desprezar" as perdas do Atentado de 11/09. Mas não deixa de ser verdade.
Já essa da Pfizer... JESUS! Apelou, perdeu.
Postar um comentário