A estratégia do Google de atualizar o Orkut por meio de convites foi uma excelente escolha. Além de resgatar a antigo modo de adesão dos membros à rede social, a ação conseguiu boa visibilidade apenas com divulgações em redes de noticias e pelos veículos controlados pelo Google. Sem entrar no mérito da qualidade oferecida pelo serviço, o alcance da atualização gerado principalmente pela curiosidade e a expectativa do convite conseguiu cumprir com seus objetivos. A sincronia de como a ação foi conduzida é um indício de um planejamento bem estruturado e coeso, que pode ser vista nas entrelinhas do tutorial disponibilizado pelo Google do Novo Orkut e pelo blog oficial, no qual o assunto está em pauta em diversos posts.
Para compreender melhor a estratégia usada pela empresa, visite os sites:
http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?hl=br&answer=163871
http://blog.orkut.com/
Para compreender melhor a estratégia usada pela empresa, visite os sites:
http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?hl=br&answer=163871
http://blog.orkut.com/
0 comentários:
Postar um comentário