"Conexão como nenhuma outra" é o novo slogan da operadora, que estréia filme criado pela Y&R nesta quinta-feira, 19. Africa assina outros comerciais da campanha e continua a atender a conta institucional do cliente
Paula Ganem
Nesta quinta-feira, 19, a Vivo abandona a assinatura "Sinal de qualidade' e passa a usar "Conexão como nenhuma outra". Internamente, o que se diz é que não se trata de um novo posicionamento, mas de uma evolução daquele que a operadora já tinha.
O primeiro filme vai ao ar com assinatura da Young & Rubicam e mostra um rapaz que, por meio do celular e de seus contatos, consegue dar um presente incrível para a namorada. A idéia é mostrar que a qualidade da conexão do celular é fundamental, nos dias de hoje, para o relacionamento das pessoas e a forma como elas se relacionam.
A campanha estará em todas as mídias (impressa, out of home, internet, TV e rádio) e utilizará também merchandising.
Apesar de ser a Y&R a responsável pela primeira peça, nada mudou na relação do cliente com suas agências. A Africa continua a atender a conta institucional da operadora e assinará outros filmes da campanha.
Fonte: MEIO E MENSAGEM ONLINE
3 comentários:
Sinal de qualidade era bem melhor
eu nao entendi oq isso tudo tem a ver com a foto do coraçao! lerdeza minha??
Postar um comentário