Depois de Harry Potter, Código da Vinci e O Senhor dos Anéis, o mais novo sucesso literário é Crepúsculo (do original "Twilight"). O bestseller já tem três continuações escritas pela autora Stephenie Meyer e uma adaptação pra cinema que promete. A produção teve um custo relativamente pequeno em relação aos lucros esperados. A Warner Bros adaptou todo o seu calendário de lançamentos, adiando o tão aguardado "Harry Potter and the Half-Blood Prince", pois acreditou que o lançamento simultâneo dos dois filmes poderia prejudicar o sucesso de ambos.
O filme, que conta a história de Bella Swan e Edward Cullen, tem estréia marcada pra dia 19 de dezembro no Brasil e já teve uma ação de marketing para sua divulgação em São Paulo.
"Os passageiros que embarcarem ou desembarcarem em quatro estações do Metrô de São Paulo (Tatuapé, Santa Cruz, Consolação e Vila Madalena) serão convidados a ativar o bluetooth em seus celulares. Quem o fizer, receberá, com exclusividade, vídeo e wallpapers do filme O Crepúsculo que, depois de Harry Potter, promete ser a nova mania entre o público juvenil."
(release do site Bluetooth Marketing)
Filmado e produzido com a Nokia N95 8GB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
GENTEM! Adoooooooooooorei... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLTA TECNOLOGIA.
Considerando o sucesso dos livros e o marketinhg da Warner, acho que nem vai fazer diferença a produção de baixo custo.
Ai que inveja... tambem quero wallpapers do crepusculo!
Postar um comentário