tag:blogger.com,1999:blog-4465131850245164272.post7682433961666104888..comments2023-11-24T06:32:15.708-03:00Comments on CRIA Plano: Fan page vs. Site institucionalPlanejamento Criahttp://www.blogger.com/profile/02160778988737984155noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-4465131850245164272.post-73470070970422517842013-05-27T07:38:02.170-03:002013-05-27T07:38:02.170-03:00E parabéns pelo artigo e o excelente estudo da Wav...E parabéns pelo artigo e o excelente estudo da Wave. Está sendo vorazmente devorado nesse instante.ARMhttps://www.blogger.com/profile/18275160416621454617noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4465131850245164272.post-56562863330690448922013-05-27T07:36:14.199-03:002013-05-27T07:36:14.199-03:00Na prática eu tenho visto uma tendência forte no u...Na prática eu tenho visto uma tendência forte no uso de fan pages em substituição às páginas institucionais, vide a PopCorn (http://popcorn.com.br/) uma das maiores agências de comunicação de MG, mas pessoalmente acredito que não seja o caminho ideal.<br /><br />Facebook é uma plataforma de terceiros e além do que já foi dito em relação à reforço e valorização da marca, não me parece sensato "plantar toda a sua horta em terreno alheio".<br /><br />Vejo a página institucional como um complemento ao Facebook. Além do mais, há uma oportunidade aí: como o famoso sobrinho é capaz de construir uma fan page, a página institucional se torna mais um importante traço de credibilidade para a organização que a possui, se tornando um diferencial considerável.ARMhttps://www.blogger.com/profile/18275160416621454617noreply@blogger.com