tag:blogger.com,1999:blog-4465131850245164272.post1194046350781769964..comments2023-11-24T06:32:15.708-03:00Comments on CRIA Plano: Marketing de experiênciaPlanejamento Criahttp://www.blogger.com/profile/02160778988737984155noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-4465131850245164272.post-48141982350064021092009-10-05T22:28:16.183-03:002009-10-05T22:28:16.183-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Ocappuccino.comhttps://www.blogger.com/profile/11911792278882372338noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4465131850245164272.post-15291560291562929592009-10-05T22:28:15.512-03:002009-10-05T22:28:15.512-03:00Tenho uma amiga que trabalha nesta parte de brandi...Tenho uma amiga que trabalha nesta parte de branding building é as ações são focadas muito no mkt de experiencia. A pepsi está com campanha assim em Porto Alegre. Na minha opinião é hoje a verdadeira publicidade, na verdade é mais do que isso, é um relacionamento marca/consumidor.<br /><br />MATEUSOcappuccino.comhttps://www.blogger.com/profile/11911792278882372338noreply@blogger.com