Uma arma de dois fios


O e-mail marketing é uma ferramenta usada como marketing direto pelas empresas para manter a fidelidade e atrair novos clientes, também como manter uma boa divulgação como os mesmos.


Ao mesmo tempo em que este pode ser um ponto positivo pode se tornar um canal ineficiente de comunicação. O uso excessivo ou ma utilização deste meio na oferta de produtos, serviços e promoções pode gerar uma insatisfação e apatia no consumidor já que muitas vezes este é usado sem terem sido detectados os interesses principais do consumidos para o qual esta sendo enviado.

Sendo o e-mail marketing um essencial meio de comunicação entre uma empresa e seus consumidores é importante conhecer os interesses, desejos e necessidades para que os resultados esperados sejam obtidos de maneira exitosa.




Desta forma é importante ter um bom conhecimento deste meio na hora da sua utilização. Por exemplo, não se pode achar que os spams são um e-mail marketing, já que estes são considerados uma forma de marketing negativo, uma forma informal de divulgação. Estes são enviados na maioria das vezes sem autorização nenhuma de quem esta recebendo, tornando se uma comunicação desnecessária a qual atualmente esta sendo considerada uma inimiga do marketing direcionado.





1 comentários:

Anônimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can reveal that I jibe consent to with you, but you may be in the light of other options.
to the article there is quiet a definitely as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with efflux of this solicitation www.google.com/ie?as_q=cd-lock 7.03.2 ?
I noticed the catch-phrase you procure not used. Or you partake of the dreary methods of helping of the resource. I have a week and do necheg

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top